Estas já saíram da Feira

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

           
Queridas,sei que ando meio ausente desse cantinho, mas como a maioria de vocês sabe, sou mãe, esposa, professora; enfim, tenho que ter mil e uma utilidades(rsrsrs). Este ano foi um ano de altos e baixos, mas também de grandes vitórias: marido aprovado no doutorado, filho na universidade, novo emprego, mais um (rsrsrs), novo desafio profissional: desgastante, cansativo, de muita responsabilidade, mas muito prazeroso e gratificante também. Enfim, foi um ano em que precisei me dedicar ainda mais a alguns projetos profissionais e o tempo acabou não sendo suficiente para dar conta de tudo a contento. Quem de nós não gostaria que nosso dia tivesse 48 h, hein! Mas foi isso; acabei não tendo tempo suficiente para me dedicar a esse cantinho como deveria, ou gostaria. Mas quero que saibam que ele voltará a funcionar com toda força em 2013. Afinal, a FEIRA não pode parar. Obrigada de coração a todas e a todos que passaram por aqui. Às amigas blogueiras queridas, que conquistei durante esse tempo e que, mesmo virtuais, tornaram-se imprescindíveis em vários momentos da minha vida. LOVE YOU!. Que 2013 chegue repleto de coisas boas para todos nós. E que venham sim problemas e desafios também, afinal são eles que nos fortalecem e mostram que somos capazes de nos superar diariamente; mas que DEUS nos conceda força e serenidade para lidar com cada um sem perdermos a fé e a perseverança. Muita SAÚDE, PAZ, AMOR e FELICIDADES para todas vocês.
Bjs carinhosos da feirante mais ocupada desse Brasil (rsrsrs).
Regina

6 comentários:

  1. Rê amiga,vou te mandar um e-mail....

    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    Amei a mensagem, também me sinto como você, as lutas são grandes mas as vitórias também.
    Desejo a você e sua família o melhor para 2013.

    Beijão

    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Regiane, querida, obrigada! Pois é, são as lutas que nos tornam fortes mesmo.
    Td de bom pra você e toda sua família também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda, Re!!!!! Não é todo mundo que tem o dom da palavra, né? kkkkkkk Desejo para você e sua família tudo de bom hoje e sempre!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vê, amada, sei que é preciso ter paciência para ler qd a pessoa aqui resolve escrever, viu?kkkkkkkkk. Coisas de professora de Língua Portuguesa mesmo(rsrsrs). Aqui em casa dizem que não consigo descolar da palavra nunca. Querida, você é um dos tesouros que tive o prazer de conhecer nessa jornada. Td de bom para você e toda sua família também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, tudo de bom pra você, Feliz 2013!! Te mandei um e-mail, não sei se recebeu, estou mandando um novo, ok?

    beijos, Jaque

    ResponderExcluir